Respeitando-se todos os direitos legais a Giacomos em conformidade, não só mais também com o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Garante aos seus clientes que todos os produtos comercializados tanto por meio da sua loja física e também através dos sites de seus parceiros, leia-se Marketplaces assim como em seu site www.giacomos.com.br tem como garantia minima 90 dias (3 meses) em qualquer produto de linha.

Garantias de Origem

Os Fabricantes com os quais a Giacomos trabalha são empresas idôneas nacionais e internacionais e que zelam e respeitam seus consumidores, por tais motivos temos garantem a qualidade e origem de seus produtos.

Não compactuamos com produtos que não sejam pautados nesses termos, que não sejam licenciados e que não tenham sua origem legal.

Garantia Loja

Os produtos adquiridos em nossa loja física possuem garantia do fabricante, cada qual determina o prazo de garantia para uma linha ou produto especifico. Para ajudar com isso criamos um guia disponível nesse canal para facilitar a resolução de problemas de nossos clientes a recorrer as garantias.

Garantia ONLINE

Os produtos adquiridos por meios eletrônicos, não presenciais através de nosso site www.giacomos.com.br ou através dos sites parceiros dos quais vendem nosso catalogo de produtos possuem a garantia do direito de arrependimento, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Estes toda via devem cumprir com algumas normas, para que possam ser devolvidos em até 7 dias após o seu recebimento.

Estarem com suas embalagens de modo que permita a loja vender no mesmo estado de novo.
Estarem com 100% dos componentes.
Não apresentarem avarias ou marcas de uso.